Noroeste tem que ter mais força na Câmara dos Deputados, diz Zeca
O candidato a deputado federal Zeca Dirceu (PT) destacou na noite desta sexta-feira (13), em Umuarama, a importância da região Noroeste eleger o maior número de representantes na Câmara dos Deputados, em Brasília. Segundo Zeca, não há mais espaço para brigas ou disputas políticas, e sim é hora de somar esforços e buscar mais vagas no Congresso Nacional, o que vai significar mais obras, recursos e investimentos para as cidades do Noroeste..
“Muitas vezes pode parecer que eu estou querendo ocupar o lugar de outro deputado. De jeito nenhum, eu quero somar, quero me somar a cada um de vocês, quero me somar a Umuarama para fazer aqui ainda mais transformações, trazer ainda mais investimentos”, afirmou, sob aplausos das mais de mil pessoas que participaram da plenária de lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Fernando Scanavaca.
Zeca Dirceu comparou as bancadas do Noroeste e do Oeste do Paraná em Brasília, para mostrar que a região ainda precisa investir mais no voto útil para candidatos que tenham compromisso com as cidades desta região. “O Oeste tem seis deputados federais, enquanto o Noroeste tem apenas um, e o Oeste tem praticamente metade do nosso eleitorado”, frisou Zeca.
Para o candidato a deputado federal, o Noroeste tem deixado de receber obras e investimentos importantes, como a duplicação da PR 323 entre Maringá e Guaíra, por ter “uma representação que nem sempre está à altura do tamanho das representações que têm outras regiões, do tamanho das necessidades que temos aqui”, destacou.
Zeca também expressou gratidão por todo o apoio que recebeu até hoje em sua caminhada, e disse que saberá honrar os compromissos assumidos com a população. “A gente tem que fazer política somando forças, e não dividindo. É isso que o Osmar está fazendo aqui no Paraná, que o Lula fez no Brasil e que a Dilma vai continuar fazendo”, concluiu Zeca Dirceu.
Deixe um comentário