O leitor que assina Edu enviou para o blog o link de um vídeo que pode incriminar o Provopar de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A gravação, com um minuto e quarenta e sete segundos, mostra um caminhão com a inscrição "Provopar-Foz – Ação Solidária" distribuindo alimentos numa rua da cidade.
A ação pode configurar compra de votos, uma vez que a presidente de honra do Provopar-Foz, a vereadora Nanci Andreolla (PDT), é candidata a reeleição. O veículo, que segundo a placa foi adquirido com recurso do MDS-FNAS, tem o emplacamento AGY-8723 (PR-Foz do Iguaçu). Com a palavra a Justiça Eleitoral e o Ministério Público de Foz do Iguaçu. (CLIQUE AQUI ou sobre a foto reprodução para assistir o vídeo)
Mas cadê o ministério público e a justiça eleitoral que não vê isso? Por favor, quegente esta que tá na noss aprefeitura.
A candidata está exorbitando do seu poder econômico, fato este publico e notório, com maciça militância em esquinas devidamente uniformizadas, totalmente em desacordo com a lei eleitoral, pois caracteriza-se como sendo uma distribuição de camisetas e bonés. Ensejando ainda que a uniformização de seus “cabras-eleitorais” com a cor Rosa (inclusive uniforme para os homens nessa cor), cor padrão da Provopar, caracterizando vinculação com o referido órgão a qual com palavras da mesma é uma mera voluntária, inclusive em suas propagandas em jornais coloca um desenho de um ônibus com dizeres de Cursos profissionalizantes.
Why do I bother calnlig up people when I can just read this!
O seu Boca, o senhor não vai falar nada da diretora da prefeitura que foi pega enviando e-mails apócrifos sobre símbolos satânicos nos projetos de um candidato? Se liga aí rapaziada, senão ela vai presa e vocês não vão dar a notícia. Aliás, só aqui e em alguns outros blogs é que dá prá confiar, porque a Azedinha é um lixo do começo ao fim.