Do Blog de Ruth Bolognese:
Podem reparar: o ex-deputado e presidente de um feudo político paranaense chamado PPS, Rubens Bueno, está sempre com a cara fechada, cara de quem lavou uma pilha imensa de votos no tanque, com sabão de pedra e em dia frio. Mas cara feia é opção de cada um e isso se releva.
O que o homem público, ex-deputado, não pode expor, sem incorrer no risco de constranger seu partido e seus pares, é dar uma explicação esfarrapada, ilógica e infantil, para justificar o fato de que o motorista que lhe serve, Antônio Moreno Filho, lotado no gabinete do deputado estadual, Douglas Fabrício, o faz por “trabalho voluntário”.
Não é crível, despreza a inteligência alheia e mal disfarça uma usura ilegal, tal qual as milhares de irregularidades flagradas nos Diários Secretos da Casa do Povo.
Esse Rubens é o maior falcatrua que já ví, vive negociando o partido para quem paga mais, as linguas da boca maldita comentam que o cidadão recebeu 2 milhões do betinho para não sair candidato a prefeito e com essa verba financiou a campanha da patricinha do Batel, que por sinal se mudou para lá, ficando mais perto dos botecos que frequenta.