O deputado estadual Stephanes Junior (PMDB) vai representar a ala do PMDB que defende uma aliança em torno do nome do prefeito Luciano Ducci (PSB) nas eleições municipais durante a reunião extraordinária do Diretório Municipal que acontece na próxima segunda-feira (18).
O encontro está marcado para as 11 horas no Diretório Municipal. Stephanes representará o colegiado que apóia a reeleição de Ducci.
O secretário geral do partido Doático Santos defende que os partidários da coligação têm a maioria dos 111 votos que vão decidir o futuro do PMDB na convenção do próximo dia 23.
Também considera que a tese da indicação do nome de Stephanes Junior para candidato a vice se fortalece se a proposta da coligação for aprovada pela maioria dos delegados.
Para Doático, além de uma opção política, Stephanes também é uma opção técnica oferecida pelo PMDB para a composição da aliança, já que já foi inclusive secretário estadual da Administração.
O deputado, que também foi vereador em Curitiba, é economista formado pela Universidade Federal do Paraná e tem experiência em administração pública internacional: fez especializações no Instituto Friderick Malman, na Alemanha e em Harward, nos Estados Unidos, depois de cursar um MBA em Administração, na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
“O nome de Stephanes é muito importante para o PMDB pelo que representa não apenas politicamente, mas também na área da administração pública”, reforça Doático.
Deixe um comentário