Parece que a possibilidade de uma aliança do PT com o PDT só existe na imaginação dos próceres petistas que pretendem se abraçar com o senador Osmar Dias, o pré-candidato dos pedetistas ao Governo do Paraná. Nem mesmo os números divulgados na última segunda-feira (1º), da pesquisa CNT/Sensus indicando um crescimento substancial das intenções de votos na petista Dilmar Rousseff para a presidência da República (de 21% para 28%), parecem impressionar Osmar dias e sua trupe.
Pelo menos é o que registrou Roseli Abrão da conversa do presidente estadual do PDT, deputado Augustinho Zuchi, com os jornalistas que cobre as sessões da Assembleia Legislativa. "O crescimento da presidenciável petista não vai “mover” o PDT e o senador Osmar Dias em direção a uma aliança com o PT visando o governo do Paraná", informou a colunista do Hora H.
Porém, o deputado não descartou a possibilidade da aliança. Zucchi reconheceu não ser “natural” que o PDT caminhe ao lado do PT no Paraná. Ele também informou que não existe nenhuma agenda programada com Dilma Rousseff, que estará no próximo sábado (6) em Curitiba, participando da festa do PT em São José dos Pinhais.
Deixe um comentário