Lembram daquele ditado – o mundo é redondo, hoje tá em cima, amanhã tá embaixo? Imagina na vida política então. Outro dia o deputado Valdir Rossoni subiu na tribuna da Assembleia para dizer que o PSDB sairia do governo Requião e do PMDB. Até oposição sistemática, estilo PT de outrora, fariam.
Bom, o deputado licenciado Nelson Garcia, ao centro, é deputado licenciado do PSDB e secretário do Trabalho do Estado. Na época pediu 30 dias para "concluir uns projetos" no governo Requiãoe e do PMDB. Ao que consta, pelo olhar de satisfação de Garcia, Rossoni teve que "digerir" o bico vermelho.
Vejam, todos sorridentes ao som da dupla caipira. Inclusive o prefeito Beto Richa, pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado. Aliás, Beto (à direita) foi o pivô da reação com ares de terror demonstrada por Rossoni e o líder do PSDB, deputado Ademar Traiano. O prefeito era alvo de críticas do governador Requião.
Seria este mais um sinal de que o governador está de "namorico" com os tucanos? A quem interessa esta aproximação? Será que os interessados são mais Beto ou mais o também pré-candidato do ninho, o senador Álvaro Dias? Hum…
Deixe um comentário