A cena ocorreu no último sábado (20), durante o congresso estadual do PMN, no Hotel Caravelle em Curitiba. O secretário da prefeitura Rui Hara chegou ao local com a corda toda e nem esperou a orientação do encontro, coordenado pelo presidente Valdenir Dias, e foi logo pegando o microfone para falar em nome do prefeito Beto Richa e do PSDB.
Acontece que no PMN é cada maior o desejo dos militantes de se aliarem ao projeto do vice-governador Orlando Pessuti, o pré-candidato ao Governo do Estado do PMDB. O advogado Lineu Tomass, que colocou o nome à disposição do PMN para concorrer ao Governo do Estado, tomou o microfone de Hara.
No calor da ação, segundo um peemenista bastante antenado, Tomass teria dito que o partido havia alugado o salão do hotel e no local o PSDB não poderia "cantar de galo". Rui Hara ficou mudo e não falou mais nada até o fim da sessão. Ai, ai, ai…
A BEM DA VERDADE.
Esclareço ao titular deste blog, que a notícia publicada neste aqui, envolvendo meu nome LINEU TOMASS X RUI HARA, É TOTALMENTE FALACIOSA E MENTIROSA. Não entrei em choque com o RUI, pessoa a quem prezo muito. Esclareço a esse blog que o PMN vai de CHAPA COMPLETA NO 1o. TURNO, com meu nome já referendado pela direção nacional do PMN, COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANÁ, e para tanto inclusive, gravei para o programa de TV em nível nacional, mensagem propondo a REFORMA TRIBUTÁRIA RADICAL. Peço ao titular deste blog que entre em contato comigo antes de postar notícias falsas, LINEU TOMASS fones: 91940065; 3254-2537. [email protected] MEU BLOG: http://www.lintomass.wordpress.com. MUITO OBRIGADO
Essa notícia não procede e é totalmente tendenciosa.
Tem gente procurando chifre em cabeça de cavalo