O senador Alvaro Dias (PSDB) reagiu da seguinte forma, nos comentários do Boca Maldita, a nota sobre a relação do Paraná com a União e as críticas escancaradas pela Gazeta do Povo nesta quarta-feira (17) de cinzas. Para o senador, as cobranças do jornal foram para endereço errado. Sobrou para o ministro Paulo Bernardo (Planejamento). Confiram:
"Sou oposição e portanto não é da minha atribuição passar o chapéu pelos corredores dos Ministérios. Mas, por uma questão de justiça defendo os parlamentares governistas do Paraná. Posso testemunhar que são dedicados a essa tarefa,Empenhados e dispostos. Isso no entanto não demove o Presidente Lula do seu comportamento.Para ele basta ser amigo de alguns políticos paranaenses. E o Estado? Ahh o Estado! Pouco importa a ele.
O descaso é visível. Como opositor fiz inumeros discursos(hoje farei mais um) cobrando vigorosamente, mas o Presidenten é insensível. E olha que temos o Ministro do Planejamento ,um dos paranaenses do circulo de amizades do Presidente. Portanto a crítica da Gazeta é correta, o endereço errado. Mudem o endereço e assino junto. Abraços – Alvaro Dias"
ESTA CORRETO O SENADOR ALVARO DIAS. ELE É O MAIS COMBATIVO PARLAMENTAR DO NOSSO ESTADO E QUIÇÁ DO BRASIL, DESSE GOVERNO DE CORRUPTOS. ESTÁ PRATICAMENTE SÒZINHO NESSA EMPREITADA E, QUEM DEVERIA FAZER A SUA PARTE NÃO O FAZ. PORTANTO O ENDEREÇO ESTÁ MESMO ERRADO.