Arquivos

Categorias

Ney Patrício desiste da pré-candidatura a deputado

Ney Patrício desiste da pré-candidatura a deputado

Por problemas de saúde na família, o vereador Ney Patrício desiste momentaneamente da candidatura a deputado

O presidente da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, Ney Patrício (PSD), informou nesta quinta-feira (31), durante entrevista ao programa Contraponto, da Rádio Cultura, que desistiu momentaneamente de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Leia também

Ney Patrício explicou que a desistência se deve a problemas de saúde na família e que o projeto político será adiado. “Eu pessoalmente estou muito bem, mas tenho passado por umas provações”, disse.

Anúncios

O vereador explicou, que além do assunto pessoal, existe uma barreira em relação ao quadro estadual do PSD, onde devem sair muitos candidatos, inviabilizando outras candidaturas.

“É uma intensa movimentação (política), que muita coisa pode acontecer. Então a minha posição em relação a ser candidato ou não, depende desse quadro. O inchaço de alguns partidos e esvaziamento de outros. Por exemplo, o meu partido hoje inviabiliza a minha saída em função do inchaço. Nós temos hoje 18 deputados estaduais que vieram de outros partidos e fizeram uma frente de apoio ao Ratinho”, disse o vereador.

Anúncios

Com informações da Rádio Cultura Foz