O empresário Jeferson Fusaro, em vídeo postado nas redes sociais nesta segunda-feira (23), fez uma reflexão sobre o julgamento do ex-presidente Lula (PT) e disse que a decisão do Tribunal Regional Federal será mais um passo importante para a população unir forças e reivindicar mudanças.
“Se a provável condenação der errado, o plano B não é fugir do País, o plano B são as eleições de outubro de 2018. E já estou falando para todas as pessoas não votarem mais nesses que já estão lá. Precisamos tirar aqueles que já estão lá há muito tempo, principalmente aqueles que já estão condenados, pois nós sabemos exatamente quem são.”
Para o empresário é importante alertar a população que tanto as eleições quanto o voto são as garantias concretas de que podemos mudar o rumo político do país. “Independente do resultado do julgamento, nós podemos e vamos fazer justiça no dia 7 de outubro de 2018. A partir de agora falem para todos que estão a sua volta: que se um dia já votaram no PT, que nunca mais cometam esse erro. E que agora nas eleições limparemos tudo tirando essa corja de lá.”, disse Fusaro.
Deixe um comentário