"Não entendo porque o vereador Geraldo Martins (PT) está tão interessado em criar uma CI (Comissão de Inquérito) para investigar a suspeita de fraude na Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu, basta ele perguntar para o filho dele, o Jean, que pode passar todas as informações, afinal, o rapazote trabalha na Secretaria como assessor direto da secretária Elenice (Nunrberg)". O comentário é de um leitor do blog, indignado com a iniciativa do Geraldinho que tenta transformar em pizza as investigações realizadas pela Comissão de Economia, Finanças e Orçamentos coordenadas pelo presidente Valentin Gustavo da Silva (PMDB), com base nas denúncias apresentadas pelo vereador Djalma Pastorello (PSDB).
Aliás, a cada dia que passa aparecem mais e mais indícios de que a irregularidade beneficiou apenas empresas "amigas" do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), como já revelou o ex-vice-prefeito Dilto Vitorassi (PT). Mesmo com a tal CI que está sendo criada pelo Geraldinho na Câmara, com apoio apenas de vereadores da bancada de sustentação do prefeito, as investigações devem apontar quem são os culpados pelas fraudes, uma vez que os trabalhos estão acontecendo em várias frentes (Polícia Civil, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e Câmara de Vereadores).
O caso também deverá ser investigado pelo Nurce (Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos), conforme antecipou o Boca Maldita na última semana. Os detalhes da criação da CI proposta por Geraldo Martins estão em reportagem do Jornal do Iguaçu (www.ji.inf.br) reproduzida na íntegra em Reportagens.
Sempre achei este Geraldinho um tremendo cara-de-pau e isto só comprova a minha teoria.
Este não se reelege, moro aqui em Três Lagoas e sei que a moral dele tá dando rasantes, a não ser que ele tenha votos em outros bairros.
Porque o medo da CPI, porque está sendo combatida, não to entendendo??