De Roseli Abrão, no Hora H:
Ao contrário do que acusou o presidente do PDT paranaense, deputado Augustinho Zucchi, o presidente do PSDB, deputado Valdir Rossoni, garantiu que seu partido não mudou de postura em relação ao senador Osmar Dias. Isto porque quando Osmar apoiou a reeleição do prefeito Beto Richa o PSDB não prometeu contrapartida às eleições de 2.010.
Segundo Rossoni, na verdade nunca houve compromisso de ambas as partes.
— Quando o Beto apoiou Osmar para o governo, em 2.006, não fez exigências; e quando o Osmar apoiou Beto, em 2.008, também não condicionou seu apoio à campanha de 2.010, garantiu o dirigente tucano.
De mais a mais, esta é “outra eleição”, disse Rossoni, que provocou os pedetistas ao afirmar que “não vai faltar respeito do PSDB para conquistar o PDT” às eleições do ano que vem.
Este é o terceiro round de uma discussão que começou na segunda-feira quando o deputado André Vargas, do PT, fez cobranças ao senador Osmar Dias. Segundo o deputado petista, Osmar não deu “sinais concretos” que quer a aliança com o PT. Pelo contrário, os sinais são “dúbios”. (Leia mais)
Deixe um comentário