"A pesquisa não serve para dizer o seguinte hoje, como é que vão ser as coisas daqui para a frente, como é que as coisas evoluem, nos debates, como é que se relaciona com a população". A declaração é da ex-ministra Dilma Rousseff e pré-candidata do PT à presidência, ao comentar com o apresentador Datena do programa Brasil Urgente da Rede Bandeirantes, os números do Ibope que dão uma vantagem de sete pontos – 36% a 29% – ao presidenciável José Serra (PSDB).
Dilma não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no tucano. "Se tem uma pesquisa que sai melhor ou pior para mim, não vou brigar com o instituto", disse a petista ao se referir a gritaria do núcleo de campanha de Serra, que entrou na Justiça Eleitoral contra pesquisa do Instituto Sensus em que os dois presidenciáveis aparecem empatados com 32% das intenções de voto.
"A pesquisa é um retrato do momento. Estou saindo lá de baixo e estou chegando aqui. Acho que a pesquisa é do momento, os ventos mudam", completou. O Boca Maldita fez uma cobertura em tempo real do programa. Clique AQUI para ler as notas na íntegra
Deixe um comentário