O vereador Marcelo de Barros – “Careca” deve assumir o comando do Partido da República em Ponta Grossa nos próximos dias. “Não vamos apoiar comunista”, declararam os empresários José Álvaro Goes Filho, ex-tesoureiro, e Rubens Selski, ex-presidente, ao deixarem o PR após a orientação do presidente estadual, deputado federal Fernando Giacobo, de apoio a pré-candidatura do deputado federal Aliel Machado (REDE), à Prefeitura de Ponta Grossa.
Os empresários, que disseram ter ficado constrangidos após o anúncio, criticam que a direção estadual não ouviu a direção local sobre o apoio, que segundo eles, se deu por conta de um acordo firmado entre Giacobo e Aliel em Brasília. As informações são do Blog do Johnny.
Além do voto em Giacobo para a presidência da Câmara dos Deputados, Aliel teria prometido mudar para o PR assim que encontre uma brecha. A filiação de Aliel no PR representa um significativo incremento no fundo partidário da sigla. Depois de trair o PCdoB, Aliel estaria prestes a trair a Rede.
Deixe um comentário