A afirmação foi feita pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), durante a reunião com a diretoria do Siprovel (Sindicato dos Professores Municipais de Cascavel), nesta segunda-feira, 3, sobre a a pauta de reivindicações da entidade.
Na reunião, Paranhos destacou que o encontro não foi apenas uma “negociação”, mas a continuidade do diálogo “transparente e permanente”, que manterá com todos os servidores públicos ao longo de toda a sua gestão. “Já avançamos no que foi possível e vamos continuar trabalhando para valorizar os nossos servidores, seja na educação, na saúde e em todos os setores”, disse.
Ao apresentar os números ao Siprovel, Paranhos lembrou ainda que já neste primeiro ano da nova administração, está trabalhando para resolver a questão do piso nacional dos professores que, em Cascavel, nos últimos anos foi alcançado através de abono salarial. “O Brasil passa por um momento de crise que traz dificuldades para todos os municípios e em Cascavel não é diferente. Porém, as mudanças que estamos implementando, tenho certeza, vai nos dar a condição de avançar e todos precisamos respeitar esse momento”, completou.
Deixe um comentário