Por Josias de Souza, na Folha Online:
O PMN indicou o deputado Fábio Faria (RN) para substituir Jaqueline Roriz (DF) na comissão que cuida da “reforma política” na Câmara.
Famoso pelas famosas que namora, Faria frequentou, em 2009, o escândalo das passagens áreas do Congresso.
Descobriu-se na época que o deputado lançara mão de fundos da Viúva para custear viagens estranhas à atividade parlamentar.
Com passagens custeadas pela Câmara, Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo, personagens de novelas da TV Globo, foram ao samba.
A convite de Faria, os três participaram do Carnatal, o carnaval fora de época de Natal. Foram estrelas de um camarote do deputado.
Fábio Faria serviu-se da cota de passagens da Câmara também para emitir bilhetes, entre 2007 e 2008, em nome da ex-namorada Adriane Galisteu.
Mais: usufruiu das verbas do alheio para transportar, inclusive em vôos internacionais, a mãe e um amigo de Galisteu: Emma Galisteu e Cláudio Torelli.
Pilhado no contrapé, Faria alegou que Adriane Galisteu era sua “companheira” à época em que ocorreram os vôos. (Leia mais)
SAI UMA SAFADA ORDINÁRIA E ENTRA UM ORDINÁRIO SAFADO. TAMO BEM ARRUMADO. BEM FEITO QUEM MANDA VOTAR NUNS ABESTADOS DESSES.
Ó O ZOIÃO DO ABESTADO NAS TETAS DA GALINHONA!