“Olá minha gente, para que ser um vereador?”. A pergunta é do senador Roberto Requião, presidente do diretório de Curitiba, abrindo o programa de rádio dos vereadores do PMDB, na manhã desta terça-feira (20).
“Se tomarmos como base, como exemplo, a atual Câmara de Vereadores de Curitiba, ficamos em dúvida, por que o que ocorreu recentemente foi uma desmoralização total”, avaliou Requião.
E emendou: “Mas não há mal que sempre dure e as eleições nos oferecem uma oportunidade de resolver este problema. Nós, do PMDB, escolhemos um grupo de curitibanos, de paranaenses, de candidatos, desvinculados com a política tradicional, nada a ver com a corrupção que acontece todo dia na política de Curitiba, do Paraná e do Brasil”.
O senador fez questão de ressaltar a biografia dos candidatos peemedebistas. “Gente limpa, gente séria, trabalhadores como você e comprometidos com os princípios do nosso partido, o interesse público”.
“Nós podemos dar um jeito na Câmara de Vereadores. O nosso voto de legenda é 15. Você vota 15 e vota na chapa inteira. Vereadores do PMDB, gente trabalhadora e respeito como você”, concluiu Requião.
No programa, que foi ao ar as 7h da manhã, a vereadora Noêmia Rocha apresentou suas propostas para a reeleição. Também apresentaram suas propostas Will, Jussara Joeckel e Edemésio Xavier.
Deixe um comentário