O presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, Carlos Budel (PSDB), aproveitou a tribuna livre desta terça-feira (10) para dar um esfregão no prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). Mac Donald tem utilizado seu programa semanal em rádio da cidade para proferir, segundo Budel, ofensas contra o legislativo e os parlamentares.
“Faz tempo que o prefeito não vem medindo as palavras durante o seu programa. Até concordo com a iniciativa de levar ao cidadão informações sobre o que esta sendo feito pelo Executivo, mas usar o programa para atacar, de forma desrespeitosa, isso eu não admito”, declarou Budel.
No programa de sábado (7), Mac Donald fez duas declarações que na opinião de Budel desrespeitaram os vereadores: “Eles fizeram esse pacto imbecil dos oito e quero ver onde vai chegar isso…” (…) “…Mando para a Câmara Municipal por mera formalidade…”, declarou o prefeito. De acordo com o presidente da Câmara, até mesmo quem não é do Bloco Independente foi alvo do prefeito.
“Ele acha que nós não trabalhamos, que não precisa de nós”. Budel, para finalizar, lembrou que existem três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) e que estes poderes são autônomos, mas se complementam. “Os três poderes tem que se pautar pelo respeito entre si. O que esta acontecendo aos sábados de manhã, tem mostrado ao contrário, pelo menos por parte do Executivo”.
O Méc já passou do ridículo. Só os cupichas dele prá acharem graça das piadas enfadonhas dele.