Foz do Iguaçu ganhou um enorme presente no dia em que completa o seu centenário: a inauguração do Museu de Cera Dreamland. A cerimônia de abertura para convidados e imprensa aconteceu na noite de quarta-feira (10), com as presenças de diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, o prefeito de Foz, Reni Pereira, a vice-prefeita, Ivone Barofaldi, o sheik da mesquita árabe, Mohsin Al-Hassani, os vereadores Carlos Budel, Anice Gazzaoui, Luiz Queiroga, o secretário municipal de Trusimo, Jaime Nascimento, o presidente do Fundo do Iguaçu, Gilmar Piolla e o vice-presidente da ABAV-PR, Felipe Gonzalez.
De acordo com o gerente-geral do empreendimento, José Luiz Moreira, o Museu de Cera será aberto ao público na próxima segunda-feira (16), a partir das 14h e deve contribuir para a permanência do turista em Foz do Iguaçu. “Fizemos isso pensando no Destino Iguaçu, no número de turistas que a cidade recebe, tanto nacional como internacional,o pessoal da região, da Argentina e Paraguai”, afirmou o gerente.
O Museu de Cera Dreamland foi a primeira atração a ser inaugurada do Cataratas Parque Show, um complexo turístico de 60 mil metros quadrados que está sendo montado no bairro Remanso Grande, na Rodovia das Cataratas, em pleno corredor turístico iguaçuense. Ainda serão montados mais oito prédio para abrigar o Cinema 9D, o Vale dos Dinossauros, o Bar da Harley Davidson, a Casa do Terror, o Mini Mundo, entre outras atrações.
Leia o restante do artigo de Adilson Borges no Portal H2FOZ
Deixe um comentário