Do http://magnacuritiba.blogspot.com/
O transporte coletivo de Curitiba e Região vai bem somente nas cabeças do bólide prefeito Beto Richa e puxas. Na prática, o transporte coletivo foi sucateado. Os ônibus lotados são a assinatura na falência do sistema.
O povão é tratado como gado e para a Prefeitura é gado mesmo. Vejam o que publica a Gazeta do Povo: Uma mulher de 29 anos, Cleonice Ferreira Gouveia, morreu após cair de um ônibus e ser atropelada pelo próprio veículo no início da manhã desta quarta-feira (28), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu por volta das 7h10, na Rua das Araucárias, próximo ao cruzamento com a Rua José Schaffemberg.
A vítima havia entrado no ônibus ligeirinho da linha Araucária no Terminal da Vila Angélica, em Araucária, ia em direção à Curitiba. A empregada doméstica Maria Joana Mota Matsumoto estava no mesmo coletivo e viu o momento em que a mulher caiu. “Todas as portas estavam fechadas, mas havia tanta gente que, com a movimentação das pessoas, ela começou a ser empurrada contra a porta”, conta. “Quando a porta cedeu e abriu, outro passageiro tentou segurá-la pela camisa, mas a roupa acabou rasgando”.
Deixe um comentário