O Ministério Público do Paraná, por meio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), força-tarefa que envolve também as Polícias Civil e Militar, deflagrou neste sábado (24) operação que resultou na prisão temporária de dez pessoas relacionadas a desvios de dinheiro da Assembleia Legislativa do Paraná.
Cerca de 50 pessoas participaram da operação, denominada Ectoplasma I, entre promotores de Justiça e policiais civis e militares de todas as unidades do Gaeco no Paraná. A operação teve início às 4 horas da manhã. Foram cumpridos os dez mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão, em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. No total foram apreendidos cerca de R$ 250 mil em dinheiro, seis armas de fogo e 73 veículos.
Leia AQUI a íntegra da nota do MP
Pelo amor de Deus Ministério Publico OAB/PR RPC- Gazeta do Povo esta faltando a prisão de Nelson Justus e Alexandre Curi por favor só voces para tirar esses cancer da politca paranaense, imagine o Alexandre Curi em seu primeiro mandato fez tudo isso imaginem se tiver mais outros tantos porque osm prefeitos do nosso parana nao tem vergonha na cara pedindo votos pra ele, Justiça Já