O Procurador de Justiça, Arion Rolim Pereira, coordenador do Centro Operacional da Proteção ao Patrimônio Público, disse nesta segunda-feira, 18, que “não havia nenhum procedimento instaurado no âmbito do Ministério Público do Paraná” em relação à matéria da revista Veja sobre o patrimônio da família do prefeito Luciano Ducci.
“Desconheço da onde foi colhida essa frase, da Procuradoria do Patrimônio Público não foi”, respondeu Pereira ao ser questionado se Veja havia entrevistado o Ministério Público do Paraná.
“O Ministério Público, na campanha, examina as questões de nível eleitoral, não tem que participar de uma forma ou de outra, interferindo em resultado (da eleição)”, disse ainda Pereira na entrevista coletiva à imprensa. Confira o áudio da entrevista: PROCURADOR EDITADO 18 – 06 – 12
Há poucos dias o Ministério Público anunciou investigação sobre ‘SUPOSTA IRREGULARIDADE’ num ‘SUPOSTO NEGÓCIO’ que ‘ESTARIA’ sendo praticado pelo prefeito Barbosa Neto (PDT), numa ‘SUPOSTA TENTATIVA’ da compra de rádio em Apucarana. Nada encontraram para comprovar as ilações contra o pedetista, que até provou como regrediu economicamente desde a posse na Prefeitura de Londrina. E agora José, o que tem a dizer o Ministério Público sobre essas questões levantadas pela revista Veja?