O secretário de Meio Ambiente de Foz do Iguaçu, André Alliana, mostrou as garras e desdisse aquilo que o presidente Dilto Vitorassi vem afirmando, que o PT não iria se engajar no projeto de reeleição do prefeito Paulo Mac Donald (PDT). À imprensa, Alliana afirmou que sua proposta de coligação, da qual ele pretende ser vice, conta com apoio do secretário-geral do partido, Joel de Lima (assistente do diretor-geral da Itaipu, Jorge Samek), do vereador Geraldo Martins, do membro da executiva municipal Eduardo Borges e de Pedro Tonelli, primeiro deputado estadual do PT no Paraná e ex-presidente do diretório estadual. Alguns dos listados por Alliana eram tido como "aliados" certos por Vitorassi. E agora José?
Ué esse aliana nao é irmao daquele aliana acusado de ter matado um gringo junto com uns amigos e enterrado no fundo de uma mançao, para ficar com a mansao do gringo
até o corpo da mae do gringo que estava enterrada em um cemiterio da cidade sumiu pra nao ter que fazer o DNA.
VIXI QUE FAMILIA ESSA ALIANA NAO É
Bem feito pro Vitorassi, ele agora será obrigado a pedir arrego ao Nilson Brecher e seus 30% para poder continuar sonhando .