Faleceu ontem (21) Yoshimitsu Oda (59). Ele era engenheiro e gerente de manutenção corporativo da Rede Bourbom de Hotéis e ex-diretor do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans).
Oda estava internado no Hospital Evangélico de Londrina desde o ultimo dia 9 setembro, após sofrer um grave acidente na BR-369, em Cornélio Procópio, no qual sofreu lesões na coluna e traumatismos na região abdominal. Nos últimos dias, Oda apresentou problemas de ordem pulmonar.
Na data do acidente morreram dois irmãos que estavam em outro veículo, Jeferson Rodrigues Vieira (20) e Gabriela Gomes Rodrigues (18). Com o engenheiro estavam três outros passageiros, dos quais dois sofreram ferimentos leves e outro faleceu dias após o acidente.
Oda chegou a passar por duas cirurgias e caso sobrevivesse corria o risco de perder o movimento das pernas. O corpo não será transladado para Foz do Iguaçu. Foi levado para Pinhais e será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, na Avenida Maringá, 7280 nesta quinta-feira (21) ás 17h.
Do site da Rádio Cultura
então o malandrão escapou do julgamento pelos crimes cometidos na cidade quando estava no foztrans????safadinho heim????