dos twitters e Álvaro Borba, da CBN e Cicero Cattani:
“@CiceroCattani É um bom que se vai @alvaroborba Perdemos Cândido Gomes Chagas, o fundador e faz tudo da Paraná em Páginas.
@CiceroCattani Morre aos 80 anos Candido Gomes Chagas – o Candinho do “Paraná em Pginas”´. Figura controversa do jornalismo paranaense.”
Sem dúvido um homem que lutou contra a falta de ética na administração pública e denunciou várias inrregularidades na sua “Revista Parana em Paginas”. Exemplo a seguir seguido pelos jovens jornalistas, sempre buscar as informações, e denunciar o uso indevido do dinheiro público.
Obrigada a todos pelos comentários a respeito do nosso querido primo Candinho. Um pequena correção…ele tinha 79 anos, completos, dias antes de ser internado (dia 18/12/1932). Ele tinha família sim, a despeito de quem dissesse (comentasse) que não tinha. Ele podia não comentar (falar) sobre ela para não misturar alho com bugalhos mas o contato era grande e muito bom! Pelo lado do pai a familia Kuster esteve sempre presente e pelo lado da mãe a familia Loyola Lamberg, e Carneiro Bond fizeram parte do convívio familiar em todas as ocasiões desde seu nascimento.
Enfim, agradecemos muito as manifestações de pesar e convidamos para a missa de 7. dia a ser realizada na Igreja Santa Teresinha sita a rua Visconde de Guarapuava as 18hs do dia 12/03/2012 (segunda-feira).