O Corpo de Bombeiros de Toledo confirmou na noite desta terça-feira (21) a identidade das vítimas que ocupavam o avião monomotor que caiu na área rural da cidade nesta tarde. Segundo o comandante, os ocupantes eram Ivan Cesar Rossoni, de 58 anos, e Luciane Guimarães Gasperin.
Também foi informado, que instantes antes da queda, o avião realizava manobras aéreas. A aeronave caiu dentro da propriedade de Ivan, que tinha experiência como piloto. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.
Uma das vítimas do acidente aéreo em Toledo nesta terça-feira (21) é conhecido na cidade. Ivan Cesar Rossoni, era suplente de Deputado Federal pelo Partido Social Liberal (PSL) e pretendia se candidatar a Prefeitura de Toledo. A mulher, que estava junto na aeronave, não era esposa de Ivan.
Segundo informações, a queda do avião foi próximo a Linha Mandarina, na estrada da Usina, a cerca de 20 quilômetros do Centro da cidade de Toledo. Moradores da região escutaram o barulho do acidente aéreo e acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 17h20.
As duas vítimas foram encontradas mortas no local.
Informações do RicMais.
Deixe um comentário