A prefeita de Querência do Norte, Rozinei Aparecida, conhecida como Dra. Roze faleceu nesta quinta-feira (30), aos 57 anos, devido a complicações da Covid-19.
Dra. Roze (PSD), descobriu a doença no dia 10 de abril e estava internada há 20 dias no Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
Segundo boletim diário do coronavírus, apenas duas pessoas haviam falecido vítimas da Covid-19 no município de Querência.
Governador lamenta a morte da prefeita de Querência do Norte
O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamenta profundamente o falecimento de Rozinei Aparecida Raggiotto Oliveira, prefeita de Querência do Norte. Ela morreu nesta sexta-feira (30), aos 57 anos, por uma embolia pulmonar em decorrência da Covid-19. Estava internada em Maringá desde o dia 21 de abril.
“É com muita tristeza que perdemos uma grande prefeita do nosso Estado na batalha contra o coronavírus. Estendo meus sentimentos à sua família e amigos da prefeita neste momento de pesar, e espero que Deus conforte a todos pela sua perda”, afirmou.
Dra. Rose, como era conhecida, estava em seu quarto mandato em Querência do Norte, município da região Noroeste do Paraná. A prefeitura decretou luto oficial por dez dias.
Deixe um comentário