Nesta quinta (23) Moro concede entrevista, participa de podcast e fará uma palestra na Sociedade Médica; Amanhã Moro estará em Londrina
O ex-juiz federal Sergio Moro (União Brasil) retorna à Maringá, cidade onde nasceu, para começar nesta quinta-feira (23) o giro de visitas que fará por todas as regiões do Paraná. Moro, que deverá anunciar nos próximos dias ao qual cargo irá concorrer no pleito de outubro, chegou à cidade no início da noite de quarta-feira (23). Na sexta-feira (24) ele irá até Londrina, segunda maior cidade do Estado.
O roteiro da agenda inclui visita aos veículos de comunicação, reuniões com empresários, lideranças políticas e sociais e população. “Vai ser muito bom abrir esta fase da minha vida pela cidade e a região onde nasci e realizei meus primeiros projetos de vida. Espero rever muitos amigos e também conhecer novas pessoas para se somarem nesta nova empreitada”, disse Moro.
Veja também
- Moro pode escolher cargo para concorrer em 2022, diz o presidente do União Brasil
- A política precisa de renovação. É hora de passar o bastão, diz Edenilso Rossi do MDB Paraná
Enquanto as convenções partidárias não chegam, o pré-candidato aproveita para montar um robusto “plano de governo”, baseado em cinco eixos: combate à corrupção, segurança, geração de empregos, saúde e educação e princípios e valores.
Roteiro
O primeiro compromisso de Moro no giro pelo Paraná será uma entrevista para o Diário de Maringá. No início da tarde, o ex-juiz participa também de um podcast e em seguida um bate-papo com jornalistas e lideranças. Às 17h30, Moro estará na Sociedade Médica de Maringá onde participa de um debate sobre o Brasil e o Paraná.
Nas agendas, Moro estará acompanhado de pré-candidatos a deputado estadual e federal e apoiadores, adiantou o empresário Fábio Aguayo, presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar).
Outras atividades e reuniões com lideranças políticas da região serão incluídas na agenda durante o dia.
Deixe um comentário