Os moradores de quatro bairros de Curitiba estão com os nervos a flor da pele com as constantes falta de água na rede. Em relato enviado ao blog informam que a região abrangendo o Guabirotuba, Cajuru, Jardim Social e Uberaba amanheceu sem água nas torneiras na quinta-feira (6).
O mesmo está ocorrendo nesta sexta-feira (7), informam. “Até agora nada de água. Ninguém avisou que iríamos ficar sem água durante três dias”, reclamou a moradora do Condomínio Residencial Gramado, no Guabirotuba.
Ela conta que sua reclamação vem de longa data. “Há um ano a Sanepar suspende o fornecimento de água, nos finais de semana, por causa da revitalização da rede. Agora é por conta da ponte estaiada que está sendo construída”, disse. Na avaliação da moradora, as obras e o corte no fornecimento de água deveriam ser feitos no período noturno, com aviso prévio.
“Aqui no meu condomínio não chegou aviso algum sobre o não fornecimento de água. Estamos sem água para banho, lavar louça e cozinha, sem água para banheiros e outras necessidades básicas”, reclamou.
todo final de semana e as vezes meio de semana falta agua no cajuru , é inacreditavel que esta p… de sanepar não faça nada
A última informação da Sanepar é que um tubo se rompeu e, somente à noite é que o abastecimento será normalizado, tudo isso faz lembrar uma história em quadrinho o “Cascão”. Será isso que a Sanepar pensa da população destes bairros, ou será que estes moradores nada representam para a cidade? é caso para se pensar, hoje, amanhã, no ano eleitoral, etc, etc!
Sanepar é o descaso com a população, dois dias sem água com esse calor, viaduto estaiada (obra superfaturada)acabou com o trânsito da região e agora até com a água, e caminha a passos de tartaruga (vai ficar anos atrapalhando os maaaaardores da região.)
É verdade….agora eu pergunto deveríamos ser de alguma forma descontados estes dias em nossa conta e não ter que pagar total como se nunca falta-se . Esta Sane-par
é uma gracinha….