Amigos para sempre. Ou seria a hora do abraço da onça? Momento muito comum no início da gestão do prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi do PDT (à esquerda), o abraço fraternal ao ex-secretário de Governo e chefe de Gabinete Nilton De Nadai. Hoje não convide os dois para a mesma mesa. "Depois que o Nadai colocou o Paulo no topo, ele foi chutado para fora da prefeitura", comentou o colaborador do blog ao ver a foto.
Em tempo, Nadai compôs o governo Mac Donald até o segundo ano do mandato. Em 2007 acabou caindo em desgraça e foi convidado a sair da prefeitura depois que viu seu nome envolvido no escândalo Murback, como ficou conhecido o caso de suspeita de corrupção, no qual foi acusado de tentar receber R$ 50 mil de propina para liberar o pagamento ao empresário pelos serviços de transporte escolar. Recentemente a prefeitura foi condenada a pagar o valor de R$ 114 mil, que você pode conferir os detalhes clicando no
QUE ABRAÇO MAIS SEM VERGONHA ESSE DO PREFEITO. UMA ABRAÇO TIPO CAMISA DE FORÇA.
É ELE É ASSIM MESMO SE FAZ DE AMIGO PRA SE DAR PEM E CONSEGUIR O QUE QUER, DEPOIS METE UM PÉ NA BUNDA DOS SEUS ALIADOSUM HOMEM ASSIM NÃO MERECE MEU VOTO.
PROMETE E NAO CUMPRE SEUS COMPROMISSOS COM SEUS AMIGOS , IMAGHINA O QUE ELE FAZ COM O POVO SOFRIDO DE FOZ.
CARTÃO VERMELHO PRO PATO DONALD DIA 5 DE OUTUBRO.
Uma vez ele tentou me dar um abraço desse, nao se se ele queria veu voto ou algo mais, como conheço a fama do moço que promete e não cumpre , pulei fora.
imagina só um abraço cheio de segundas intençoes.
Ces tão é maluco que eu ia deixar esta desgraça me abraçar. Fuja enquanto é tempo. Coitado do Nadai, depois deste abraço tá em depressão profunda.
E o eleitor, vai querer levar esse abraço???
A matéria está totalmente equivocada quanto ao motivo da exoneração de Nadai. Não foi o escândalo Murbak que derrubou ele e sim o acordo Caracú de Budel com o Prefeito, no qual a substituição de Nadai pelo Super Duso fo uma imposição de Budel. Caracú é aqule acordo escandaloso anunciado publicamente pelo Djalma Pastorello.