Seis servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) foram demitidos pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.
Segundo portaria publicada nesta segunda-feira (5) no Diário Oficial da União, os seis funcionários responderam por processo administrativo disciplinar e estão sendo punidos com a demissão, pela prática de infrações funcionais.
Ronaldo de Almeida Jares, Marcelo José Leal Gasino, David José de Castro Gouvêa, Omir Mello Ferreira, Emerson Cooper Coelho e José Roberto Bilobran eram servidores do Dnit do Paraná.
Por conta de irregularidades nos contratos para obras no Estado, eles foram demitidos e não poderão retornar ao serviço público.
(Via Agência Estado)
resta ainda saber o nome do politico do Partido da Republica que se beneficiava do esquema junto com estes malacos….
Manda essa cambada do PR prá PQP eles, demitam todo “servidor” indicado por eles sem direito a nada e manda o Pagot e aquela cambada de ladrões para a cadeia sumariamente, confisca todos os bens destes ladrões vagabundos e se encherem o saco manda essa corja pro paredão.
Estou começando a entender o comportamento do Che Guevara quando eles venceram a revolução em Cuba, parece-me que ele estava certo, era tudo sumário, assim teremos que proceder no Brasil para extinguir com esses porcos ladrões do dinheiro público.
E tenho dito!
me passaram a fita que um certo deputado que fez cerca de 8.000 votos em foz com apoio de 2 ex vereadores das tres lagoas ,teria desviado recursos que eram pra uma rua do bairro (verba conseguida por SPERAFICO) e levado pra uma cidadezinha nos arredores de curitiba,isso por ter influência no DNIT.a olha que quem me falou foi alguem do alto cuturno na prefa…cuidado que posso ficar mais “P” ainda e dar nomes aos bois ….