A equipe médica responsável pelo acompanhamento da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, divulgou nesta segunda-feira (28) uma nota informando que o tratamento iniciado em abril teve o resultado esperado e que ela está livre de qualquer sinal de linfoma.
"Após exaustivos testes, foi constatado que o tratamento atingiu o resultado esperado e que a ministra Dilma Rousseff encontra-se livre de qualquer evidência de linfoma, com estado geral de saúde excelente, podendo retornar a sua rotina normal", diz a nota.
Em abril, a ministra foi operada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para retirada de um nódulo na axila. O diagnóstico foi de linfoma, um tipo de câncer, e o tratamento começou com sessões de quimioterapia. Na segunda etapa, ela foi submetida a sessões de radioterapia.
Na última quinta-feira (24), a ministra passou por diversos exames no hospital para avaliação de seu estado de saúde após completar o tratamento. Foi com base nesses resultados que os médicos decidiram divulgar o comunicado.
Não precisa ser nenhum Prêmio Nobel de Medicina para saber que um cancêr não se cura assim, tão facilmente.
Por interesses políticos estão mentindo para a nação.