Na sexta-feira (26), a convenção do MDB confirmou a candidatura do empresário Guilherme Vanin e do vereador Sandrinho Sabino Borges (PSDB), como candidatos a prefeito e vice na disputa das eleições de outubro em Guaíra. A definição consolida a frente de oposição na disputa da prefeitura da cidade do oeste do Paraná. Outro destaque foi a formação da chapa de 21 candidatos e candidatas a vereança.
Os ex-prefeitos Mário Barbosa, Manoel Kuba e Osvaldino da Silveira apoiaram a candidatura de Vanin. Mensagens de apoio foram enviadas pelos deputados Anibelli Neto, presidente estadual do MDB e Matheus Vermelho (PP), e pelo suplente de deputado federal Hermes Frangão Parcianello (MDB).
Na convenção, Vanin ressaltou a importância da união e do compromisso com o desenvolvimento de Guaíra. “Muitos outros prometeram mudanças e querem continuar, mas todos nós acabamos vivendo as mesmas dores e angústias do passado. Não podemos mais nos calar, pois um novo tempo exige nossa indignação e luta para que o futuro seja de luz e não de eterna escuridão”, declarou Vanin.
O candidato a vice-prefeito, Sandrinho, destacou o seu compromisso com Guaíra e Vanin. “Chegou a hora de fazermos muito mais pela nossa cidade. É por isso que aceitei este convite. O Guilherme pode ter a certeza de que serei um soldado fiel ao seu lado, para juntos promovermos as transformações que nossa cidade precisa, com novas ideias, novos projetos e uma nova visão administrativa”, disse.
Vanin e Sandrinho destacaram a importância de continuar engajando a comunidade, garantindo que todos os segmentos da sociedade guairense participem da construção de um novo tempo de transformação.
Deixe um comentário