Arquivos

Categorias

MBL alerta: sob a batuta de Requião e Gleisi, PT planeja destruir Curitiba no dia do interrogatório de Lula

lula-requião-gleisiO MBL (Movimento Brasil Livre) alerta que os senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), MST, CUT, UNE, UPE, APP-Sindicato e MTST, planejam transformar o interrogatório do ex-presidente Lula (PT) no próximo dia 3 de maio em Curitiba em uma grande manifestação em defesa do petista. “A intenção é destruir Curitiba e conseguir visibilidade mundial e vender a falsa imagem de que o povo brasileiro defende Lula”, diz Eder Borges, coordenador do MBL no Paraná.

Lula estará em Curitiba depondo ao juiz Sérgio Moro como um dos réus da Operação Lava Jato que apura os casos de corrupção e desvio do dinheiro público da Petrobras. Segundo o MBL, o MST já fez acampamento no centro da capital paranaense.”É um alerta à Polícia Federal, ao juiz Sérgio Moro e autoridades locais”, diz Borges.

“É um pano macabro, minuciosamente orquestrado, com apoio logístico de Nativos, liderados por Requião e Gleisi. O PT anunciará na mídia invasão de simpatizantes, em solidariedade ao Líder. Grupos chegarão em caravanas, pra desviar foco e fazer número. Em paralelo, de forma camuflada em em doses homeopáticas, dias antes do julgamento, chegarão Profissionais da baderna, conhecidos e fichados, com hospedagem, alimentação, deslocamento e grossas diárias, pagos vias não declaradas”, completa Borges.

O MBL classifica o ato pró-Lula em Curitiba como “vergonha e vandalismo profissional feito por organizações criminosas. “Quanto mais estragos e gente machucada, melhor. A orientação será partir para corpo a corpo com Polícia, obrigando-a a atitudes extremas, pra usá-las politicamente”, diz Borges.

Veja a seguir o alerta divulgado nas redes sociais.

URGENTESob a batuta de Requião e Gleisi, no Dia do Interrogatório de Lula, PT planeja destruir Curitiba

Vergonha. Vandalismo Profissional. Organização criminosa. Exército recrutado. Intenção é destruir Curitiba. Conseguir visibilidade Mundial e vender falsa imagem, de ser o povo Brasileiro, reagindo a opressão e perseguição a Lula.

Gleisi Hoffmann e Requião, interesses convergentes, unidos pela mesma certeza:

– Precisam da sobrevivência de Lula e sobrevida do PT, para almejarem um futuro.

Ela, consciente de ter encerrado seu ciclo no Paraná, sabe que não se reelegerá Senadora, restando-lhe a Presidência Nacional do PT, como tábua de salvação.

Ele, um Zumbi decadente. Derrotado, desprestigiado e ridicularizado, se Lula não emplacar em 2018, terá de sumir para os confins do fim do mundo, pra fugir dos processos e condenações.

Unidos, montam esquema jamais visto no Brasil, para o dia agendado pra Lula, se apresentar a Moro.

Alerta Polícia Federal, Moro e autoridades locais.

Plano macabro, minuciosamente orquestrado, com apoio logístico de Nativos, liderados por Requião e Gleisi.

PT anunciará na mídia invasão de simpatizantes, em solidariedade ao Líder. Grupos chegarão em caravanas, pra desviar foco e fazer número.

Em paralelo, de forma camuflada em em doses homeopáticas, dias antes do julgamento, chegarão Profissionais da baderna, conhecidos e fichados, com hospedagem, alimentação, deslocamento e grossas diárias, pagos vias não declaradas.

Chegarão em carros particulares, aviões e ônibus de linha, vindos principalmente do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com intuito de se infiltrar entre manifestantes e iniciar quebra quebra histórico.

Quanto mais estragos e gente machucada, melhor.

Orientação é partir para corpo a corpo com Polícia, obrigando-a a atitudes extremas, pra usá-las politicamente.

A ideia é vender ao Mundo os danos causados pela Lava Jato, ao perseguir o “inocente Lula da Silva”, sob protesto da População e truculência da Polícia, comandada por Golpistas, querendo tirar o povo do poder.

Dois coelhos numa única baderna. Venderão imagem de uma Curitiba infestada de Tiranos de Direita, aniquilando Resistência Popular com uso da força e desqualificarão Investigações contra o PT.

No dia seguinte, seguindo o combinado, juízes do Tribunal Superior sairão criticando abuso de Poder de autoridades, vitimizando baderneiros, como se fossem inocentes populares defendendo um inocente, com divulgação 24 horas em Emissoras conhecidas.

Cenário ideal. Curitiba a Cidade das Flores e base da Lava Jato. Mundo receberá imagem distorcida, como se o País estivesse dividido, com maioria revoltada diante injustiças contra Lula.

Cabe às autoridades a obrigação de desbaratar a trama, monitorando quem chega ou circula pela Cidade, dias antes do julgamento. Identificar e mostrar envolvidos em confrontos, interrogando-os com firmeza, em busca de saber objetivos e quem financiou.

Em Paralelo, Líderes de Movimentos Sociais, sabidamente financiados pelo PT, colocarão “Mortadelas” acampados nas belas ruas da Capital do Paraná, pra emporcalhar e vender rostos desfigurados, abandonados e prontos pra lutar por seu herói…

A Cidade Sorriso, exemplo de organização e urbanismo, entre grandes capitais, na reta de famigerados sem escrúpulos, dispostos a tudo, para manter a Dinastia Bolivariana do Czar Lula.

Exemplos não faltam.

Venezuela é ali.

A gente sabe. O limite desses Psicopatas, é não ter Limites.

Se nada for feito pra prevenir, será no mínimo suspeito.

Avisados estão.