Gerontofobia – Se há alguém que não pode falar em faixa etária para jornalista sou eu. Fiz 82 anos domingo passado. Mas fico estarrecido com o afastamento de pessoas ainda jovens da RPC e ambos inquestionavelmente excelentes profissionais como os âncoras e, ao mesmo tempo, repórteres Mira Graçano e Herivelton Oliveira. É decisão não compatível com a linha global. Não é o primeiro caso.
de Luiz Geraldo Mazza na sua coluna deste sábado, 16, na Folha de Londrina.
Que jabá hein Mazza. O Herivelton até concordo que é um excelente apresentador, agora Mira junto com Jason Goulart a RPC deixa a desejar. Acredito que há no mercado ancoras com mais entusiasmo e que transmitam a credibilidade necessaria a nível de rede Globo.
deem credito para foto, porra!
Ah, vá, Mazza!
Essa dupla não agregava em nada. O jornalismo precisa de sangue jovem. Ou voce acha mesmo que, por exemplo, a Dulcinéia é um retrato de bom jornalismo? O “Meu Paraná” é muito pra ela? O Erivelto é mesma coisa, trazendo o mesmo jornalismo morno de meados da década de 90, além da Mira, com sua boca mole e vontade de dormir de todos os dias. Vamos parar de nos prendermos ao passado e pensar um pouco no amanhã.