O deputado Mauro Moraes (PMDB) aproveitou um jantar no final de semana para literalmente "cair" no colo do prefeito Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição em 5 de outubro. Desde o final do ano passado Moraes vinha dando sinais claro que seu desejo era andar abraçado com o tucano no processo eleitoral.
"Na verdade ele estava fazendo jogo de cena a mando de Beto Richa. O resultado está aí, só agora conseguimos definir nosso candidato", comentou um peemedebista que não demonstrou sua resignação ao tomar conhecimento do fato. "Isto sim é um caso típico de infidelidade partidária", completou.
Em tempo: Moraes ensaiou uma pré-candidatura quando o PMDB iniciou os debates para a sucessão municipal em Curitiba. Ao perceber que não teria cacife para a empreitada, nem participou da convenção, passou a tentar desgastar o partido com declarações oportunistas na imprensa. Assim caminha a humanidade.
Só espero que o PMDB não deixe passar em branco isto. Faz muito tempo que este mané deveria ter sido expulso. Não sei como o Requião deixou gente deste tipo entrar no partido.