A visitação turística ao Marco das Três Fronteiras será paralisada a partir do dia 20 de outubro, quinta-feira. A interrupção no atendimento tem o objetivo de intensificar as obras de construção da segunda fase de revitalização do Marco e garantir mais segurança aos turistas e moradores que diariamente visitam o atrativo para contemplar as fronteiras dos três países.
Nesta etapa da revitalização estão sendo finalizadas as obras do Centro de Visitantes, e o local ganhará uma Vila Cenográfica, Praça das Missões, Praça das Três Fronteiras e Praça de Entrada. Também será entregue um novo e amplo mirante de contemplação, show de luzes e águas, bicicletário, estacionamento, passarela de acesso, bilheteria, serviço de apoio ao turista, paisagismo, parque infantil e Restaurante Cabeza de Vaca.
A infraestrutura garantirá mais atrações, comodidade, lazer, segurança e total acessibilidade com ambientação histórica e cultural. A abertura da visitação para o público, após a inauguração da segunda fase da revitalização, está programada para o dia 18 de dezembro de 2016.
AQUI para ler o restante do artigo
Deixe um comentário