Arquivos

Categorias

Márcia Huçulak deixa secretaria de saúde de Curitiba e deve concorrer a uma vaga na Assembleia

Márcia Huçulak se junta ao PSD, e deixa a Secretaria da Saúde, para poder concorrer a deputada estadual

Após a sua filiação ao PSD, para poder concorrer as eleições de outubro, Márcia Huçulak deixa a Secretaria de Saúde de curitiba

Ao lado do governador Ratinho Júnior (PSD) e do prefeito Rafael Greca (União Brasil), a secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak, assinou na manhã desta sexta-feira (1) sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) do Paraná. Com a filiação partidária, Márcia Huçulak está apta para disputar as eleições deste ano, que acontecerão em outubro. “Minha filiação ao PSD representa o começo de uma nova história. Entro com a missão de criar um projeto para fortalecer ainda mais a saúde pública do Paraná. Agradeço a confiança do governador e do prefeito” afirmou Márcia Huçulak. Ela deve se candidatar a deputada estadual.

Leia também

Para poder participar do pleito eleitoral de outubro, Márcia precisou também deixar seu cargo na Secretaria Municipal da Saúde. Em carta de despedida do cargo, ela relatou sua trajetória profissional de mais de 30 anos como servidora de carreira da Prefeitura Municipal de Curitiba e também de sua passagem nas diversas esferas do poder municipal, estadual e federal.

Anúncios

Ela agradeceu o apoio do prefeito Rafael Greca e falou do desafio que foi enfrentar a pandemia da covid-19, mas concluiu dizendo ter certeza de que fez o seu melhor. “Eu deixo a Secretaria Municipal da Saúde com o coração sereno e com a certeza de ter feito o meu melhor. Agradeço ao prefeito Rafael Greca pela confiança e apoio nesta trajetória”, escreveu. A Prefeitura deve anunciar quem vai substituí-la na tarde desta sexta (1).

Com informações de Jornale

Anúncios