Da Redação, de O Estado do Paraná:
Na posse da executiva do PMDB de Curitiba, ontem, o deputado federal Marcelo Almeida mostrou que está de bem com vida. “É bom ser do PMDB. Para onde o partido vai, vai o país.
Estou no melhor momento da minha vida, vou dar o melhor ao partido, podem contar comigo. Sou o deputado federal mais votado em Curitiba e vou ajudar a organizar o partido”, disse Almeida, herdeiro de uma das maiores empresas do Paraná, que assumiu a função de vice-presidente para organização partidária.
A
EU AMO O PARANA
AS: CATARINA!
EU GOSTO DA ILHA DO MEL,
QUERO CASA DE GRACA
V G I
V E J A
A
I
QUERO ILHA DO MEULLLL!!!!
NAO FLORIPA
VIVA A SOCIEDADE…. ATIVA!!!!
3 + 4 = 7
7 – 4 = 3
7+4 = 11
11 = 2
e = u
TUV V
U
V V
X
…
Z!!!
ABCDEFGhiJ/
REPÚBLICA DO PARANÁ – É assim que o trio petista Paulo Bernardo, Nedson Micheleti e André Vargas é conhecido dentro da Caixa Econômica Federal. A conceituada revista Exame, da Editora Abril, traz esta semana uma interessante matéria, assinada pela competente Malu Gaspar, chefe da sucursal do Rio, que trata de um dossiê em circulação na diretoria daquele banco. O documento traz informações pesadas contra o trio-parada-dura do Paraná. A Exame denuncia “o controle (e o mau uso) das verbas de publicidade da instituição” por parte dos três, que teriam instituído uma espécie de máfia dentro da CEF.
Para ler tudo, basta entrar na versão on-line da revista no http://portalexame.abril.com.br/blogs/esquerdadireitaecentro/listar1.shtml.