O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), que anda tão preocupado com a candidatura majoritária do PT (de onde pretende arrebanhar seu vice), acabou descuidando do próprio rabo. O agente federal e ex-presidente da Fundação Cultural Marcelino Vieira de Freitas enviou nesta quarta-feira (18) ofício (foto) ao presidente Ortêncio Sampaio Castilha, informando que registrou sua pré-candidatura a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PDT.
Na carta Marcelino informa a Castilha que considera um desrespeito o tratamento que tem recebido da direção municipal do PDT e que registrou a candidatura na 1ª Vara Cível de Foz do Iguaçu, conforme os Autos 282/2008. O ex-presidente da Fundação Cultural revela ainda que estará notificando o presidente estadual do PDT, senador Osmar Dias, dos "gravíssimos fatos denunciados contra os pedetistas João Adelino de Souza, ex-secretário de Comunicação Social, e Paulo Mac Donald Ghisi, prefeito de Foz do Iguaçu.
Para abrir a cópia do ofício em alta resolução clique em
É UM BANDO DE PROJETO DE FALCATRUA ESTE POVO DA UJS. SÃO UNS VAGABUNDOS QUE ANDAM A REBOQUE DO CHICO BRASILEIRO E DO NILTON BOBATO. NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA EM DEFENDER UM TRASTE COMO ESTE PREFEITO.
OPA, COMENTÁRIO NA NOTA ERRADA.
Triste missão a de Marcelino…tentar democratizar na marra um partido de nome e importancia historica no pais e que em certas mãos se transformou numa ferramenta a serviço de poucos.
Com a indicação do “eterno comunista (será??)” Almeida p/ compor o (des) governo, o prefeito tenta neutralizar o “Gaucho” Marcelino.
Entende-se: o primeiro é presidente do sindicato e o segundo é presidente da associação dos “federas”.
Ganha assim o alcaide um novo apelido:
“Mac- Avélico”.
Mas… conhecendo o Gaucho, coitado do Almeida e suas boas intenções (aliás não faz muito tempo que o mesmo Almeida como representante sindical, bradava que a função da GM nunca poderia ser a de policial -mudou de opinião???)