O programa Mãos Amigas, parceria das secretarias de Segurança Pública, Educação e da Fundepar, concluiu mais uma obra: o Colégio Estadual Sully da Rosa Vilarinho, em Pontal do Paraná, recebeu nova entrada de energia padrão Copel, substituição do poste, novos cabeamentos subterrâneos e quadros de distribuição internos, além de reparos na rede interna de energia.
A equipe do assessor da Fundepar, Nabor Bettega Júnior, juntamente com os servidores do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), acompanha os detentos para a realização dos serviços nas escolas e órgãos públicos.
“Eles resolveram o problema em nove dias. A equipe nos atendeu com muita força de vontade, em uma semana e meia de trabalho tudo estava concluso”, disse a diretora Elaine Denig, do Colégio Sully da Rosa Vilarinho.
“O projeto Mãos Amigas veio e resolveu todas as nossas necessidades. Durante a obra, apareceram outros problemas, que prontamente, também foram solucionados. Agora o Colégio tem energia com qualidade”, disse a diretora Elaine Denig, do Colégio Sully da Rosa Vilarinho.
Com o novo padrão de energia Copel e o novo cabeamento adequado, a rede de energia da escola suporta todos os equipamentos, e as constantes quedas não mais acontecerão.
Deixe um comentário