Do blog de Fábio Campana:
A manifestação pela “Ética na Política”, ontem, na Boca Maldita de Curitiba, reuniu entre 1.500 pessoas e 5 mil segundo as avaliações mais diversas.
Fracasso, se considerarmos o esforço de mídia em 18 dias de veiculação massiva de comerciais de TV e chamadas em jornal.
A Avaliação da Polícia Militar, segundo o ex-governador Requião em seu twitter, é de no máximo três mil pessoas
A de 5 mil pessoas é de dirigentes do movimento. A da mídia comprometida com o evento é de 15 mil pessoas.
O Tadeu Veneri posa de esquerda, mas ao só ficar no discurso pseudo moralista no fundo não de um copião do Carlos Lacerda. Ficam as perguntas sobre quem financia as suas campanhas:
São os Sindicatos?
Isto é legal?
O Marcelo Rangel antes de querer fazer demagogia deveria ver que ele e seu Partido não podem jogar nenhuma pedra, já que na ALEP ninguém esquece de como funcionava o gabinete do Rubens e que quando esteve licenciado para ser Secretário do Trabalho este continuou funcionando “normalmente” com suas dezenas de funcionários. Ninguém tinha como dimensionar o que era o gabinete do Secretário com o que era o seu “gabinete fantasma” na ALEP, pois os dois funcionavam como extensão. Para quem duvidar é só procurar a Alice e outros que um dia lá trabalharam e ver o que eles têm a dizer do “moralista” Rubens ex-Secretário/Deputado.
O “caridoso” Ney Leprevost, cujo ramo principal da família é a vida noturna, o que inclui a promoção das festas “rave”, onde acontece de tudo, fica o tempo inteiro tentando passar por um “bom menino”, mas será que é?