- O mundo político e social de Prudentópolis, na região de Guarapuava, entrou em polvorosa com a expedição de um mandado de prisão e abertura de processo contra um conhecido oportunista local. A estranha história tem sido revelada nas páginas do jornal Impacto Paraná. A notícia tem poder de alta destruição, como revela uma penca de notas do informativo, reproduzidas na íntegra abaixo:
BARTOLOMEU – 1
Caiu feito uma bomba a revelação feita pelo IMPACTO sobre a existência de mandado de prisão e processo por roubo, contra o Sr. Bartolomeu Lupepic. Dezenas de cidadãos e de autoridades de Prudentópolis e região (deputados inclusive) telefonaram para o Impacto para comentar o assunto.
BARTOLOMEU – 2
Pelo que dizem, o modus operandi do Sr. Bartolomeu Lupepic seria o seguinte: Bartolomeu exige algo de políticos da cidade e/ou de empresários. Quando os pedidos são negados, Bartolomeu confecciona documentos e dossiês e os distribui por aí – tentando atacar as pessoas que lhes negaram os pedidos.
BARTOLOMEU – 3
Aparentemente gente graúda possui vídeos, áudios e documentos sobre a vida de Bartolomeu Lupepic e sua família inteira. Dizem que existem coisas horripilantes a se revelar. E dizem em Prudentópolis que uma está pronta uma grande ação criminal por tentativas de extorsão e denunciações caluniosas. Bartolomeu e sua família estariam sob o pente fino e a lupa das pessoas que supostamente foram extorquidas ou foram supostamente vítimas de tentativa de extorsão.
BARTOLOMEU – 4
O Impacto foi informado que gente graúda vai revelar supostos detalhes íntimos e picantes sobre a vida de Bartolomeu Lupepic, sua esposa e seus descendentes. Alguns políticos acompanhados de alguns empresários vieram até o Impacto e disseram que Bartolomeu Lupepic seria um achacador, um chantagista que tenta arrancar dinheiro usando a bandeira social e ambiental. “É apenas um mordedor, uma pessoa que se faz de boa e engana toda a comunidade Prudentopolitana, que é reconhecida por ser uma comunidade trabalhadora e de fé. Bartolomeu deveria ser expulso da cidade, pois envergonha Prudentópolis e envergonha os Ucranianos – pontuou um poderoso empresário do setor de lazer”.
BARTOLOMEU – 5
Piada pronta: Em Prudentópolis o senhor Bartolomeu Lupepic agora é chamado de BART 155 ou de Bartoolomeu 155, tendo em vista o mandado de prisão com base no Art. 155 do CPP expedido contra Bartolomeu. Até quando Prudentópolis vai aceitar esse tipo de gente? Que providências a comunidade ucraniana vai tomar, tendo em vista que Bartolomeu se diz membro ativo dessas comunidade? Que providências o movimento ambientalista vai tomar, tendo em vista que Bartolomeu se diz chefe do movimento ambientalista de Prudentópolis?
Deixe um comentário