Mais do www.gargantadodiabo.com.br sobre a reunião do Comus de Foz do Iguaçu:
Ontem na reunião do Conselho Municipal de Saúde (COMUS), foi denunciado que dezenas de contratos foram firmados pela Prefeitura no segundo semestre deste ano sem que os mesmos tivessem sido colocados previamente a apreciação do COMUS, conforme determina a Lei. A tendência do Conselho, segundo soubemos, é referendar os que estiverem corretos e, eventualmente, denunciar qualquer irregularidade detectada ao Ministério Público para fins de cancelamento dos mesmos. Um servidor assumiu publicamente a responsabilidade pelo fato dos contratos não terem sido submetidos ao COMUS antes de suas respectivas formalizações.
COMENTÁRIO DO GARGANTA: Apesar da atitude do servidor, o caso não se justifica, já que, em última instância, o responsável pela irregularidade é quem assina tais instrumentos, no caso os representantes do Gestaor Público (o Prefeito e a Secretária de Saúde). Esse é mais um imbróglio cabeludo para o agora “Sub-Duso” (Secretário de Governo de Foz Carlos Duzo, foto) resolver…
nossa que pressão estao fazendo com os funcionarios de carreira em ? e o caso do joel da fazenda que foi afastado porque fez um calculo de permuta tambem foi erro do joel ou foi a secretaria que mandou fazer pra contentar um amiginho do paulo em afinal era pra fazer encontro do contas entre o municipio e o tal cidadão ai afastaram o funcionario e mandaram voltar de novo KD O MINISTERIO PUBLICO EM