Do Blog do Jota:
Hoje a coisa ferveu no ninho da coligação do tucano Beto Richa. Afinal, o registro das chapas no TRE encerrava as 19 horas. E até lá muita coisa rolou. O irmão de Beto Richa, José Richa Filho, o Pepe, seria candidato a deputado federal. Seria. Não é mais.
Alceni Guerra, Alfredo Kaefer e outros ameaçaram não sair candidatos se houvesse insistência do clã Richa na candidatura de Pepe a deputado federal. Todos avaliaram que as forças seriam desiguais. Diante do fuzuê, houve modificação de última hora.
Não conseguindo emplacar o mano como candidato à Câmara Federal Beto Richa exigiu que Pepe fosse o 1º suplente de Ricardo Barros.
Mas ninguém esperava a reação negativa por parte de Scalco, que atendendo a insistentes pedidos de Gustavo Fruet, permitiu que seu nome fosse incluído como primeiro suplente do filho de Maurício.
Dizem que poderá haver até uma saída de Scalco da chapa da coligação tucana, pois Scalco (foto) imaginava que, no mínimo, seria consultado. Experiente na política, Euclides Scalco, se fosse avisado que Pepe seria suplente não cederia aos apelos de Fruet.
Sabe ele, que Ricardo fica mais forte que Gustavo, com um suplente que é irmão do candidato a governador.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário