Arquivos

Categorias

Ibama aprova estudo para Nova Ferroeste

Ibama aprova estudo para Nova Ferroeste O Ibama aprovou o estudo de impacto ambiental da Nova Ferroeste feito pela Fipe. O próximo passo é discutir o documento em audiências públicas. Uma cópia do estudo foi enviada para as prefeituras das 49 cidades (8 do Mato Grosso do Sul e 41 do Paraná), entre elas Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Santa Terezinha do Oeste e Cascavel.

O Ibama aprovou o estudo de impacto ambiental da Nova Ferroeste feito pela Fipe. O próximo passo é discutir o documento em audiências públicas. Uma cópia do estudo foi enviada para as prefeituras das 49 cidades (8 do Mato Grosso do Sul e 41 do Paraná), entre elas Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Santa Terezinha do Oeste e Cascavel.

Corredor Oeste
O projeto prevê a ampliação nos dois sentidos da atual Ferroeste, que tem 248 quilômetros, entre Cascavel e Guarapuava. A ligação de 1.304 quilômetros vai partir de Maracaju, no Mato Grosso do Sul com destino a Paranaguá, no Litoral, além de um ramal para Foz do Iguaçu, formando o Corredor Oeste de Exportação.

Anúncios