Arquivos

Categorias

Mais evolução e menos desconstrução nos debates em 2022

Mais evolução e menos desconstrução nos debates em 2022 Na reabertura das sessões plenárias na Assembleia Legislativa do Paraná, Requião Filho falou que espera posicionamentos mais firmes nesse ano eleitoral

Na reabertura das sessões plenárias na Assembleia Legislativa do Paraná, Requião Filho falou que espera posicionamentos mais firmes nesse ano eleitoral

O Deputado Estadual Requião Filho cobrou em seu discurso esta semana que hajam posicionamentos mais firmes do parlamento paranaense, diante dos temas que devem tomar conta da pauta em 2022. Ele acredita que, por ser ano eleitoral, é importante que a população saiba de que lado cada político está.

Anúncios

“Espero que os debates fiquem mais quentes e que os deputados se posicionem aqui, presencialmente, nesta tribuna, diante de todos, sobre o que pensam de assuntos polêmicos que sempre tomam a pauta de um ano eleitoral. Vai ser um ano interessante e produtivo”, considerou.

Requião embasou sua fala em polêmicas recentes do cenário nacional, mas que perderam seu foco quando priorizaram rotular o autor de determinada fala pelo partido que é filiado e não pelo que foi dito ou feito.

Anúncios