Sob o título de “Lá vem bomba”, o jornalista Ricardo Boechat adianta na IstoÉ desta semana que o dono de uma grande empresa brasileira de transportes se prepara para revelar um vigoroso esquema de fraudes em empréstimos concedidos pelo Banco do Brasil e que entre os alvos nominais da denúncia estão ex-presidentes e ex-diretores do próprio BB, além de um ex-senador. “Os golpes teriam sido cometidos ao longo dos últimos 10 anos, com prejuízo que o advogado do executivo estima em R$ 700 milhões. Os beneficiários atuam em diversos setores da economia”, diz Boechat.
“Os beneficiários atuam em diversos setores da economia. Entre os alvos nominais da denúncia estão ex-presidentes e ex-diretores do próprio BB, além de um ex-senador”, completa o jornalista.
Leia a seguir a nota na íntegra
Lá vem bomba
Nem só delações premiadas continuarão alimentando as emoções nacionais. O dono de uma grande empresa brasileira de transportes – bota grande nisso – se prepara para revelar espontaneamente um vigoroso esquema de fraudes em empréstimos concedidos pelo Banco do Brasil. Os golpes teriam sido cometidos ao longo dos últimos 10 anos, com prejuízo que o advogado do executivo estima em R$ 700 milhões. Os beneficiários atuam em diversos setores da economia. Entre os alvos nominais da denúncia estão ex-presidentes e ex-diretores do próprio BB, além de um ex-senador.
Deixe um comentário