Mais do www.linguaditrapo.com
Ademais, há que frisar-se que o vereador Braiz de Moura é um legítimo protagonista do que se convencionou chamar de “acordo caracu” onde o prefeito entra com a cara e o povão com o resto… se é que vocês me entendem… (Bom dia vereador Djalma Pastorelo!).
Se o Braiz é fã do prefeito Paulo (foto), não é por que acha ele bonito não, essa ‘apaixonite aguda’ tem explicação: Sua filha Viviane Moraes de Moura foi aquinhoda com um suculento CC 2 para o cargo de “Assessora para Assuntos Internacionais” (nome pomposo), recebendo todo mês R$ 5,5 mil reais da viúva, para não fazer absolutamente nada, até por que não há o que fazer nessa estrambótica secretaria do Sérgio ‘Chantecler’ Lobato.
Quem trata de Assuntos Internacionais neste país ainda é o Itamaraty através de suas Embaixadas e Consulados. A manutenção da secretaria do Sérgio Lobato só se presta como cabide de emprego, alimentador do nepotismo, e isso é uma vergonha para os iguaçuenses que pagam os seus impostos em dia (o que não é o caso do gatão & cia.). Uma lástima!
Deixe um comentário