por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento, na Banda B
Uma mulher de 36 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27) em decorrência de complicações após a realização de uma cirurgia de lipoaspiração em uma clínica no bairro Mercês, em Curitiba. A confirmação foi dada pela própria família durante o enterro que aconteceu na manhã de hoje (28).
Marcele Cristina dos Santos morava em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e tinha quatro filhos. O marido conversou com a Banda B e contou que a cirurgia era um sonho na vida de Marcele. “Depois de 4 filhos, né? Ela queria muito fazer essa lipo. A gente juntou dinheiro e se planejou para conseguir. Estamos todos arrasados”, disse. Os valores pagos à Clínica Fênix, segundo a família, foram R$ 5 mil à vista e quatro cheques no valor de R$ 900.
De acordo com a família, Marcele já tinha realizado exames pré-operatórios em outra clínica, mas depois de descobrir que o médico que realizaria sua cirurgia não era credenciado no Conselho Regional de Medicina para fazer plásticas, resolveu trocar de médico. “Foi então que procuramos essa outra clínica, a Fênix, para fazer tudo de novo”, contou o marido.
Marcele realizou novamente os exames pré-operatórios e se internou às 7h30 desta quarta-feira para a realização do procedimento. “Eu estava em viagem ao Mato Grosso quando o novo médico já tinha marcado. Voltei a tempo”, disse o marido.
AQUI para ler mais sobre o tema